domingo, janeiro 31, 2010

O Desafio do Luís

Agora que as aulas estão num interregno de cerca de um mês posso voltar a fazer algo de que tanto gosto e que são as caminhadas.
E hoje tive uma das mais agradáveis caminhadas que já fiz fora do geocaching.
Foi há dias atrás que o Luís 'MCA' me convidou a acompanhá-lo numa caminhada da SAL que ele era para ter feito já há uns 10 anos mas que nunca tinha realizado, a "Desafio de S. Luís", uma caminhada pela Serra de S. Luís.
Aceite o convite, é claro, lá fomos hoje, com algum receio pela meteorologia mas tudo correu bem. A temperatura esteve sempre bem para se caminhar, o Sol foi aparecendo em conjunto com as nuvens para dar um tom expressivo às fotos e o passeio, caramba, que belo passeio. Durinho qb mas nada demais e a paisagem ao nível do melhor. Aqueles vales de um lado e de outro, entre Palmela e S. Luís e entre S. Luís e a Arrábida... tudo espectacular. Em termos de agradabilidade ficou ao nível de algumas caminhadas do Gerês. Ao nível de dureza e desafio físico, aí o Gerês é o top.
Recomendo vivamente este passeio pela Serra de S. Luís e aqui deixo um album online com as minhas melhores fotos do dia de hoje.
Obrigado S. Luís! ;-)

2 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Você usa seus sentir de maneira linda e maravilhosa. Parabéns por ser como é. Abraços Heudes

FÁBIO LUÍS STOER disse...

AMIGO BLOGUEIRO,

FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO LEIO SUAS POSTAGENS EM SEM BLOG.
VOLTE A POSTAR, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM.

FELICIDADES.

FÁBIO LUÍS STOER