segunda-feira, abril 27, 2009

Uma surpresa agradável

No final da semana 16 e início da semana 17 passada andei com a internet enjoada.  Não tinha nem deixava de ter antes pelo contrário. Começou pelo telefone de rede fixa, um dia ou dois antes mas, como não me faz falta não liguei muito. Mas com a internet a coisa já fiava mais fino.

Bom... processo de reclamação iniciado, telefonemas devidamente apimentados por causa da intermitencia do problema, ao ponto de eles me ligarem  para o telemóvel porque eu não podia ligar do telefone fixo a reclamar que o telefone fixo não funcionava... até que o problema foi resolvido em definitivo.

Fiquei um bocado descontente com o meu fornecedor de internet e telefone, especialmente por causa da duração e intermitência do preoblema. E eu que até andava a pensar em mudar para eles o serviço de televisão, também...

Hoje, recebo uma SMS;

"

CLIX: A situação que nos reportou esta resolvida. Efectuamos um credito de 8,94 Eur por indisponibilidade de servico na sua factura que ira receber em Maio 2009

"

Assim, sem pontuação.

Ganda pinta! Não stava habituado a que uma grande empresa tivesse esta atenção para com os seus clientes particulares. :-))