terça-feira, outubro 10, 2006

Às vezes apetece-me esbofetear alguém...

Esta manhã, quando ia para o trabalho e saí da A5 para Tires, pareceu-me que a Via Verde acendeu a luz laranja. Fiquei meio preocupado, meio indeciso; Terá sido velocidade? Terá sido dificuldade ocasional de leitura do identificador? Fiquei com o bichinho "atrás da orelha" para tomar mais atenção na próxima passagem... Pela hora de almoço, quando me desloquei do edifício central da empresa para ir para a fábrica, onde ia ter um web-conference com uns alemanheses (ainda piores do que aquele que andou para aí a fazer logs em alemão nas caches) reparei melhor aquando da passagem e vi! Ou seja, não vi. A luz verde não acendeu. Nem a laranja... Prontos... mais um problema. Raios. Continuando o meu percurso, tive o cuidado de já não passar na Via Verde quando saí da CREL para a IC19. Paguei em dinheiro e confirmei com o portageiro que teria que ir a um balcão da Via Verde esclarecer o assunto; pilha, avaria, cartão MB associado? Alguma coisa seria. Durante a tarde, e já depois de ter obtido a morada e horário do balcão do Saldanha (08h30 - 23h00. Bom horario, a pensar em quem trabalha), decidi ainda assim telefonar para obter esclarecimentos adicionais. Foi-me então dito que o problema era falta de autorização do débito directo na conta associada ao cartão MB a que está ligada a Via Verde, porque o cartão foi cancelado... Começando a desfiar as minhas memórias recentes, concluo que a minha ida ao banco na passada sexta-feira, para pedir um novo cartão MB para a minha mulher, porque o dela tinha ficado inutilizado, irreconhecível nas diversas caixas MB onde o testámos, levou a que o banco cancelasse o meu cartão MB... Agora, aqui ando eu sem cartão MB e sem direito a passar na Via Verde. Sinto-me nú. Aposto que o cartao MB da minha mulher se não estivesse inutilizado, continuaria activo e em condições de utilização...

Sem comentários: