sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O Norte descoberto


No regresso ao "Norte", desta vez levámos valorosos reforços. Não apenas as "ferramentas" necessárias (mapas, bussola, cordel, escalímetro) mas também pessoal que está habituado a ler cartas e a orientar-se por elas (Lobo Astuto, Nuno Freittas e Paulo Mateus).

Além destes, outros amigos se nos juntaram para uma caçada memorável. Ao todo, éramos 8;
António, clcortez, Lobo Astuto, MAntunes, MCA NFreitas, Pmateus21 e SUp3RFm.

Subindo e descendo montes, atravessando cursos de água, admirando a paisagem, reparando furos, ensaiando "downhills", carregando as bikes montes acima, trincando algumas buchas enquanto se suspirava por um "monte" assim...
Enfim, foi uma das melhores caçadas de caches que já tive (a par da "Fenda da Calcedónia", "Tou às Aranhas", e "Homem das Cavernas") . A ideia de aliar um percurso extenso, no meio da natureza, recorrendo essencialmente ao uso de bicicleta, obrigando ao uso de mapa para adivinhar o local do próximo ponto, a descobrir o melhor caminho para lá chegar no meio daquele labirinto de trilhos e cursos de água ...encheu-me as medidas. :-)

Como muito já foi dito no post anterior e nos logs feitos na cache, deixo aqui apenas algumas fotos, "inéditas", para cuja publicação obtive autorização:





































































































Não me admira nada se lá voltar. :-)

Sem comentários: