quarta-feira, outubro 25, 2006

Mas estes Srs. estão doidos?!

(e ninguém lhes puxa as orelhas como a minha Avó me fazia) A crescente animosidade entre os dirigentes de dois grandes clubes de Portugal, que se tem verificado recentemente por motivo da aproximação de um jogo de futebol, com ataques e contra-ataques pessoais, vai resultar em quê? Barafunda, pancadaria entre o público, autocarros apedrejados, áreas de serviço assaltadas, insultos, pressão sobre a arbitragem, etc... Sou adepto de um desses clubes mas não me revejo em nada do que tem sido dito por esses Srs. e, se pensasse em ir ao jogo no próximo fim de semana, a animosidade que foi lançada para o ar tinha-me feito mudar de opinião, certamente. Ir a um estádio para me arriscar a ser espancado por hooligans? Ou pelo Corpo de Intervenção? Não contem comigo. ...e podem continuar a matar a "galinha dos ovos de ouro"...

Sem comentários: