sábado, setembro 23, 2006

Blogs

Esta é a terceira tentativa de ter um espaço online onde deixar algumas palavras e partilhar algo de mim. A primeira foi em formato de site pessoal mas o veículo não era muito confortável porque ainda não dominava (nem agora...) a formatação html. Surgiu então a oferta de espaço num blog feita pelo João Rechena e aproveitei-a. Além de não ter conseguido uma cadência que me satisfizesse, esse site de blogs era metralhado por spam todas as semanas e acabei por desistir dele. Espero que nesta nova tentativa, tanto eu como este site em que decidi apostar nos portemos melhor. Para esta nova versão do "meu espaço" pretendo fazer algo mais parecido com um "diário", embora não obrigatóriamente diário, porque de obrigatoriedades já me chega o trabalho, onde irei tentar escrever algo de uma forma mais rotineira, embora alguns posts sejam intemporais. Sempre gostei de escrever - o que não significa que escreva bem. Lembro-me de que, ainda antes do aparecimento da micro informática, andava sempre com papelinhos onde escrevia notas, "coisas a fazer", apontamentos, ideias... Espero conseguir libertar-me um pouco daquele "terrível defeito" dos portugueses que é o de serem imaginativos e desenrrascados mas falharem na efectividade e na manutenção da disciplina continuada quanto aos projectos em que se metem...

Sem comentários: