quarta-feira, setembro 27, 2006

Adeus "Coffee Break"...

Esta semana fui surpreendido com um CI àcerca dos novos horários dos refeitórios e zonas de café/snacks na empresa. Ao príncipio não percebi muito bem e pensei que destinava a regular o fornecimento do pequenos almoço e jantar ao pessoal da fábrica. Após alertas dos colegas e uma leitura mais atenta, fiquei a saber que a zona dos cafés/snacks nas máquinas de dispensing foram vedados fora dos horários do pequeno almoço, almoço e jantar. Na prática, estamos agora todos vedados do retemperador "coffee break"... :-( E eu que sou um viciado em café. Hoje custou-me mesmo passar o dia, até que porque a noite passada dormi mal, preocupado com um projecto complicado lá no trabalho. Tive que compensar indo beber água e lavar a cara várias vezes para me manter concentrado no trabalho - acho que, no conjunto, desperdicei mais que os habituais 5 minutos que precisava para o "coffee break" e o cigarrito, e que eram largamente compensados com o trabalho que desenvolvo fora de horário de trabalho, em minha casa, como um que acabei mesmo há pouco. Esta medida, de acabar com o "coffee break", terá sido tomada porque há quem abusasse do tempo de "descanso" e, como de costume, pagam todos por alguns... É pena...

Sem comentários: